domingo, 5 de julho de 2009

apresentação


Bem vindos caros internautas !
"Há que se caminhar a estrada, a estrada que leva a vida, a vida que leva a morte, a morte que leva ao pranto, o pranto de um adeus sem vida"
estou abrindo esse blog com meus primeiros versos, quando tinha 12 anos e que me despertaram pra poesia; apesar de triste é real e eu sempre achei bonito.



9 comentários:

Nany di Lima disse...

Vitor, meu querido, meu irmão de alma! Possa ser o blog só mais um jeito de receber suas letras, não só das canções, mas daquelas que quando se juntam viram algo maior do que quem as escreveu. Sempre por aqui, Nany di Lima

Everson disse...

È isso ai Vito ,agora ninguém te segura e é nessa pegada que eu vuo no lançamento do seu livro em Julho de 2010 em Paris ou quem sabe London.Boa sorte e que suas ideias iluminem as cabeças apagadas e envenenadas pela mediocridade .Eu amo Vitor Pessoa ,o Pirica ( Segura na palma da mão .....................Èhhhhh)

Universo Paralelo disse...

Vitor querido, seja bem vindo ao mundo poético virtual. Escreva, escreva, escreva até sangrar os dedos! Beijo grande da Nanna.

Tiago Trindade disse...

Salve Vitinho!!
Acabei de conhecer seu novo blog, show de bola, letras sinceras e escritas com o coração!!
É isso ai, qdo puder da uma sapiada em nosso blog http://www.nossasprosas.blogspot.com, quem sabe agente não dá umas prosiadas pros lados de lá também!!
Um grande abraço
Tiago Trindade

Maurilio de Oliveira disse...

Meu Parceiro!!!! Meu Batera, Meu surdista predileto e meu irmão Vitinho. Que as profundezas oceânicas de seu versos emane para todo sempre em nosso corações que te guardam em um lugarzinho intensamente particular e mais que especial. Valeu meu irmãozinho. Deus te guie.

Jéssica disse...

Mass esses rapazes do quinteto são purooo sentimento meu Deus... :) vc é incrível tee adooro .. ahh só pra constar tbmm..vc é lindooo sou sua fã :D

NINO MIAU...SAMBA DA VELA disse...

POR DETRÁS DA JANELA...
ESSE GRUPO "QUINTETO EM BRANCO E PRETO" CHEGA,TOCA,ENCANTA,CATIVA,É RÉU,JUIZ,OPOSIÇÃO,SITUAÇÃO.AS VEZES NÃO RECEBE O VALOR QUE LHE DEVE SER DIRECIONADO,E PIOR,PELO SEU PRÓPRIO POVO,POVO ESSE,QUE INSISTE EM CANTAROLAR "MADUREIRA" AO INVÉS DE CANTAR "SANTO AMARO","SÃO MATHEUS","SAPOPEMBA","CAPÃO",E TANTOS OUTROS BAIRROS QUE CONHECEMOS E SABEMOS NA VERDADE O QUE ACONTECE NO DIA-A-DIA.
E QUEM CONVIVE COM ESSA RAPAZIADA DO QUINTETO SABE O QUE ESSES MENINOS FAZEM PELO SAMBA DE SÃO PAULO,E MAIS,PELOS SAMBISTAS DE SÃO PAULO,COISAS DO TIPO,GRAVAR CD DE VÁRIOS SAMBISTAS SEM COBRAR,PASSAR HORAS E HORAS ESCREVENDO PROJETOS,ATRÁS DE CAPTAÇÕES DE RECURSOS PARA QUE O SAMBA NÃO PADEÇA,LEVAR O NOME DO SAMBA DE SÃO PAULO(NÃO É "SAMPA"....É SÃO PAULO)POR ONDE QUER QUE ELES VÃO,SEJA NO BRASIL OU NO "IXTÉRIÔ",COMO DIZ MINHA MÃE.
AS VEZES FICO NAS MADRUGADAS COM MAGNÚ E PERCEBO COMO O SAMBA É POLITIZADO...COM MAURÍLIO,VEJO O QUANTO O SAMBA NECESSITA DE ESTUDO MUSICAL...COM EVERSON,TENHO A CERTEZA QUE NÓS DE SÃO PAULO(É SÃO PAULO...E NÃO "SAMPA")TEMOS UM MAESTRO,COM SENSIBILIDADE,PUREZA,AS VEZES VOANDO,MAS É NOSSO...COM IVISON(CASCA),SEI QUE O SAMBA É BATUQUE,RITMO,POLÊMICO,IRREVERENTE...E COM VITOR PESSOA,PODEMOS FICAR TARNQUILOS PQ O SAMBA TERÁ POESIA,ALMA,ESPÍRITO,ESSÊNCIA,FUNDAMENTO.
PEÇO A TODOS ,QUE SÓ ENXERGAM O QUINTETO PRO FORA,PELA JANELA,QUE ENTREM,PULEM ESSA JANELA,NÃO COMO LADRÕES ,MAS, COMO OS AMANTES ATRÁS DE SEUS AMORES EM NOITES LINDAS MADRIGAIS.SÃO PAULO(NÃO É SAMPA!!!)ACOLHA SEUS FILHOS,POIS ELES TE AMAM!!!!!!!!!!!!!

junior disse...

EAEEE VITOR PESSOA(PIRICA)RSRSRS É COM A MAIOR SATISFAÇÃO DO MUNDO QUE ACOMPANHO SUA CARREIRA E DOS SEUS IRMÃOS...SEI E VI QUE PRA CHEGAR ATÉ ONDE VCS ESTÃO SÓ COM MUITA LUTA E TALENTO E ISSO VCS TÊM DE SOBRA....FIKA COM DEUS...MANDA UM ABRAÇO PRO IVISON E PRO EVERSON SUCESSO MLK TÉ+

CidadãoEu disse...

Que Deus abençoe não só São Mateus, mas também o seu blog.

Que a estrada que leva a vida, leve a eternidade. E que a morte que leva ao pranto, leve também a felicidade de um tempo onde haviam Vitors, Das Neves, Berços, Quintetos, Filhos, Orquestras e tantos outros, que na mesma qualidade nos propiciam tais leituras e audições.